Escute a música Que amor é esse?(Lucas Emmanuel )

Essa música fala sobre o amor de Deus.

9 comentários:

  1. Luca, essa música para mim é a melhor do CD cara ficou muito boa. Deus te abençoe e estou lhe esperando para comerçarmos nossa jornada de divugação do CD. Deus te abençoe! Bruno

    ResponderExcluir
  2. Lucas, Meu filho, o cd. realmente ficou muito bom, mas melhor do que o cd é o que voce estar deixando Deus fazer na sua vida., continua firme olhando para o nosso redentor e tudo de bom vai acontecer, deixa Deus trabalhar.
    beijão seu pai que tanto tem orado por esses acontecimentos. Deus te abençoe, meu filho

    ResponderExcluir
  3. Lucas, filho o título do seu cd mais que vencedor é exatamente o que voce é em Cristo Jesus, estou orando para que cada dia voce deixe Deus trabalhar em sua vida, estou orgolhasa por voce, beijo da mae que te ama muito e não desiste de voce. Vera Lucia Vesras

    ResponderExcluir
  4. Lucas Muda a Foto que vc colocou minha brother tá feia sei que eu não tenho jeito mas coloca uma melhor. Bruno

    ResponderExcluir
  5. Amor,seu cd tá ótimo!
    não simplesmente pq é vc quem está cantando,mas porque realmente está uma benção!
    Estou muito orgulhosa de tu,visse?e agradeço a Deus por te ver tão feliz com esse avanço!
    Mas, não esqueça toda honra e glória a Deus!
    Deus te ama muitão, e eu também...!

    ResponderExcluir
  6. ah,sim...essa canção está realmente ótima!
    muito profunda a letra...!
    :*
    eita lapa de glória!

    ResponderExcluir
  7. Lucas Por favor mude minha foto, está feia demais cara! coloca outra em que eu apareça com o baixo. blz!! saudades de tu visse. Deus te abençoe e continue orando muito e lendo muito a biblia. Bruno.

    ResponderExcluir
  8. boooraa Luquinhaass...
    meu irmãoo essa músicaa ficou muuitooo liiinda velhoo!

    Deus te abençoe mano...
    estamos te esperando para fazermos a turnê por rio doce..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    abração...fica com Deus


    IVSON

    ResponderExcluir
  9. Parabens Lucas por esse trabalho abençoado por nosso DEUS, essa musica que está no blog é muito linda.
    Grande abraço
    Antonio - Agua de Cheiro - Santa Cruz do Capibaribe - PE

    ResponderExcluir